Menu
Orçamento

Política Comercial MarkhaBrasil

1)*INFORMAÇÕES*
a) O atendimento ao cliente final é realizado exclusivamente por nossos colaboradores.
b) Para contato com a área comercial e esclarecimento quanto aos produtos, estoque e demais assuntos, disponibilizamos para contato linhas telefônicas, e-mail, skype ou whatsapp.
c) Distribuímos produtos promocionais personalizados. Não temos loja física.
d) Reserva de produtos não serão aceites. O estoque somente será bloqueado mediante aprovação da Formalização do Pedido de Venda.

2)*PEDIDOS*
a) Os produtos distribuídos pela MarkhaBrasil destinam-se unicamente a fins publicitários e/ou promocionais e não para venda ao consumidor e/ou usuário, ficando a MarkhaBrasil isenta de qualquer responsabilidade e/ou sansão em que possa incorrer no caso da dita mercadoria se destinar, por terceiros, a utilização distintas dos referidos neste ponto.
b) Todas as Formalizações do Pedido de Venda precisam ter o “APROVADO” do cliente informado via email ou via WhatsApp.
c) Formalizações do Pedido de Venda não aprovadas pelo cliente no prazo de 48 horas serão canceladas automaticamente pelo sistema. 

3) *PEDIDOS DE AMOSTRAS (PEÇAS PILOTO)
a) Os pedidos de “Amostra” são faturados ao cliente pelo mesmo valor apresentado em orçamento acrescido do custo de personalização se utilizando para tal a tabela hora/ máquina.
b) O pagamento será antecipado via PIX ou depósito bancário. Os custos de envio da “Amostra” correm por conta e risco do cliente.
c) A Formalização do Pedido de Venda aprovada no prazo de até 7 dias úteis do recebimento da “Peça Piloto” Personalizada, terá como bonificação o desconto de 50% do valor investido relativo ao produto específico, desde que as quantidades do pedido para cada produto não sejam inferiores a 100 unidades. O valor pago referente ao Frete não será bonificado.

4)*PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO*
a) A MarkhaBrasil não garante que a personalização com recurso a cores Pantone iguale exatamente as referências Pantone, especialmente quando a mesma é feita sobre objetos/ superfícies de cor que não o branco.
b) A logomarca ou imagem a imprimir no produto deverá ser entregue em formato digital vetorizado, editável em PDF. Caso contrário, serão debitados ao cliente os trabalhos de digitalização e preparação da logomarca/imagem.
c) O layout virtual será apresentado em até 24 horas após o recebimento do arquivo digital vetorizado.
d) O desenvolvimento do layout virtual é um trabalho de cortesia da MarkhaBrasil sendo executado vinculado ao Pedido de Venda. Caso o processo não evolua para a Formalização do Pedido de Venda em até 7 dias úteis da apresentação do layout, será debitado do cliente o valor de R$ 25,00 por layout desenvolvido com prazo de vencimento imediato.
e) O layout virtual será fiel ao arquivo recebido. Qualquer alteração solicitada do layout não fiel ao arquivo recebido será debitada do cliente no valor de R$ 15,00.

 5)*ENTREGA DE PEDIDOS
a) O prazo previsto para entrega é de 12 dias úteis após a “APROVAÇÃO” da Formalização do Pedido de Venda considerando as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Para as demais regiões o prazo de entrega necessita ser consultado.
b) Os prazos de entrega estão sujeitos a alterações decorrentes de imponderáveis durante o transporte.
c) Todas as entregas correm por conta e risco do Cliente.
d) A MarkhaBrasil dispõe de consulta a Plataforma de Transportes com o objetivo de facilitar a consulta de frete ao cliente. Assim mesmo, caso o cliente assim o deseje, poderá solicitar a coleta do pedido tão logo este esteja disponível para tal fim, informando com antecedência todos os dados fiscais da transportadora para que conste em Nota Fiscal conforme legislação.

6)*PREÇOS*
a) A MarkhaBrasil tem uma política de precificação justa com base em competividade e sustentabilidade de mercado.
b) O valor de cada produto depende, também, das variáveis de quantidade orçada, técnica de aplicação para personalização e quantidade de cores a ser utilizada na impressão. 

7) *ANÁLISE DE CADASTRO E CRÉDITO*
a) Todos os Pedidos de Venda são submetidos a análise detalhada de cadastro e crédito.
b) CNPJ que apresente apontamento no SERASA terá sua possibilidade de crédito suspensa.
c) CNPJ com tempo inferior a 24 meses terá sua possibilidade de crédito suspensa podendo ter reavaliação.
d) Para Pessoa Física (CPF) o pagamento será antecipado via Chave PIX ou Cartão de Crédito.
e) O valor concedido de crédito ao cliente será estipulado pelo setor de Análise Financeira da MarkhaBrasil.
 
8) *CONDIÇÕES DE PAGAMENTO*
a) Via Boleto Bancário com vencimento para 15 dias após o Faturamento do Pedido. (Condição válida para CNPJ para pedidos acima de R$1.000,00 mediante análise de cadastro e crédito). Faturamento ocorre 2 dias antes da Coleta da Transportadora.
b) Via link de Cartão de Crédito em até 12X (Juros e Taxas serão cobradas pela Bandeira do Cartão).
c) 50% Sinal na Formalização do Pedido de Venda + Saldo de 50% via Boleto Bancário com vencimento para 15 dias após o Faturamento. (Condição válida para CNPJ para pedidos acima de R$1.000,00 mediante análise de cadastro e crédito). Faturamento ocorre 2 dias antes da Coleta da Transportadora.
d) À Vista via chave PIX na Formalização do Pedido de Venda.